quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Escritor lança livro de contos e piadas em Mari


Com o apoio do Departamento de Cultura do Município, O escritor cômico João Batista Marcos Correia, conhecido no meio artístico como João Marcos, estará em Mari-PB, lançando seu novo livro de contos. O livro "Contos, Contículos e Textículos" é composto de histórias bem humoradas do nosso dia a dia, envolvendo realidade e ficção, em contos miúdos e textos menores ainda. "As realidades 'risíveis' se transformam em contos e piadas. Analiso fatos cotidianos com um olhar diferente, acrescentando verdades apimentadas e mentiras que agradam”, disse João Marcos.

O livro, prefaciado por Vital Farias, compositor de Saga da Amazônia, já foi lançado na cidade de Mamanguape-PB, no Centro Cultural Fênix e também em Sapé, contando com um grande público de artistas, empresários, estudantes e agora será a vez do município de Mari-PB conhecer o  trabalho do autor.

O lançamento está marcado para o próximo dia 19/01 (quarta-feira), na Câmara Municipal da cidade, às 20 horas, e haverá também um show stand up comedy, mais uma proeza do autor.

O evento é aberto ao público com entrada franca porque, como diz o autor, “lançamento de livro é o único evento que você entra de graça e paga para sair”.

Serviço:
Lançamento do livro Contos, contículos e texticulos
Dia 19/01/2011
Local – Câmara Municipal de Mari/PB
Horário – 20:00 horas

0 comentários:

Postar um comentário