domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mulher de Shaolin desmente portais paraibanos sobre estado de saude do humorista

Laudicéia disse no Twitter que notícias publicadas sexta-feira, no Paraiba1 e no Wscom não procede
A esposa de Shaolin, Laudicéia Veloso usou a sua página no Twitter, no início da tarde deste sábado, 26 -, e desmentiu, de forma indignada, artigos noticiados na última sexta-feira, nos renomados portais de noticias pessoense: Paraiba1 e Wscom, respectivamente – sobre o estado de saúde do humorista paraibano.
Ela disse que, as notícias que ambos os portais publicaram ‘não procede’, e que, quando ele acordar, a mesma será a primeira a dá a informação. De acordo com Laudicéia, o estado de saúde de Shaolin continua estável. Ele respira com a ajuda de aparelhos, e ainda não acordou.
Sobre o braço esquerdo do humorista, ela esclarece que – passou por uma limpeza cirúrgica, cuja mesma, isto quer dizer que, foi feito um curativo, e não uma intervenção cirúrgica, como foi noticiado.
Outro erro publicado, segundo Laudicéia, foi no tocante ao nome do empresário de Shaolin – que ela afirma ser Ricardo Davi, e não Alessandro Bonfim.
Finalizando, grata pelo apoio das pessoas, Laudicéia avisa que hoje, no programa ‘tudo é possível’ da TV Record, vai ao ar uma matéria explicando o tipo de coma, o qual o humorista está acometido.
O endereço do microblog de Laudicéia, no Twitter é o seguinte: http://twitter.com/#!/LaudiceiaVeloso
Ivanildo Santos
Com informações do www.portalmidia.net

0 comentários:

Postar um comentário