quarta-feira, 16 de março de 2011

Inscrições para Curso de Extensão em Produção de Documentários seguem até esta sexta-feira (18)

O Departamento de Comunicação Social da Universidade Estadual da Paraíba inscreve até esta sexta-feira (18), os interessados em participar da segunda turma do Curso de Extensão em Produção de Documentários, ministrado pelo cineasta André da Costa Pinto. As inscrições são gratuitas e serão feitas na Secretaria do Decom, localizado na Rua Pedro I, São José, em Campina Grande.

No total, estão sendo disponibilizadas 60 vagas não apenas para os alunos do Curso de Comunicação, mas também para todas as pessoas interessadas em produção de documentários. As aulas terão início no dia 22 de março e acontecerão sempre as terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, prosseguindo até o mês de junho.

Como resultado da primeira turma do curso, foram produzidos, em 2010, seis documentários, que foram inscritos em concursos, mostras de vídeos e festivais e já circulam por todo o Brasil. São eles: “Maria do Caixão”, “O Reino da Serra”, “Hoje tem Espetáculo”, “22 Anos”, “Chico do Itararé” e “O Prazer em Cartaz”.

Outras informações podem ser adquiridas através do telefone (83) 3310-9745.

Giuliana Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário