quarta-feira, 27 de abril de 2011

CIDADE DE MARI SERÁ PALCO DO LANÇAMENTO DA TURNÊ NACIONAL DA TRUPE ARLEQUIM


No próximo sábado (30), a cidade de Mari -PB, será palco do lançamento da 2ª etapa da Turnê Nacional do espetáculo “Nada, Nenhum e Ninguém...” do COLETIVO paraibano de Circo e Teatro Trupe ARLEQUIN e Grupo GECA.

O espetáculo será realizado às 20:00 horas, em praça pública (Próximo a igreja matriz) como parte  da programação esportiva e cultural promovida pela Prefeitura da cidade, em comemoração ao dia do trabalho.

Depois de apresentar no Nordeste, Sudeste e Centro-Oeste do país, a Turnê Nacional do espetáculo “Nada, Nenhum e Ninguém...” do COLETIVO paraibano de Circo e Teatro Trupe ARLEQUIN e Grupo GECA finalizará em São Paulo nos dias 13, 14 e 15 de Maio no Teatro de Arena Eugênio Kusnet a II etapa da sua jornada pelo país. Na semana anterior entre os dias 05, 06 e 07 de maio o Coletivo participará do FESTCLOWN no Distrito Federal percorrendo as cidades de Taguatinga, Brasília e Ceilândia. Festival que reune artistas e grupos do Brasil e de outros países.

Ganhador do Prêmio FUNARTE de Teatro Myriam Muniz 2010 com o projeto Um Teatro de Celebração!, o COLETIVO já passou por Goiás e Rio de Janeiro e traz em sua caravana o workshop “O Corpo Poético do Ator”, onde são experimentados os conceitos da mimese corporal no processo criativo do ator até a cena, não limitando a atuação apenas ao texto. Todas as atividades são gratuitas.


(Clique Vídeo – Nada, Nenhum e Ninguém...”) -  http://www.youtube.com/watch?v=01wdxE42Adc&p=122096C97C236E79

(Clique Vídeo – Nada, Nenhum e Ninguém...”) -  http://www.youtube.com/watch?v=5g2L8zM2VnQ&p=122096C97C236E79
 

Da redação com assessoria



0 comentários:

Postar um comentário