segunda-feira, 11 de abril de 2011

Feira Mulheres Empreendedoras abre inscrições para artesãs

A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres abre a partir desta segunda-feira (11), das 14h às 17h, as inscrições para a Feira Mulheres Empreendedoras em Movimento, do mês de maio. Estão sendo disponibilizadas 100 vagas e as artesãs interessadas em participar da exposição, devem se dirigir à sede da Secretaria, localizada no Paço Municipal - Centro, até a sexta-feira (15).
A Feira Mulheres Empreendedoras em Movimento acontecerá de 04 a 07 de maio, no Ponto Cem Réis, com funcionamento das 10h às 18h. A exposição será dividida em dois momentos, tendo participação da metade das artesãs nos dias 04 e 05 e outro grupo nos dias 06 e 07. O critério de participação para cada dia será de acordo com a ordem das inscrições, ou seja, as primeiras 50 artesãs inscritas participam dos primeiros dias da feira.
Tem prioridade nas inscrições as artesãs participantes da última feira promovida no mês de março, alusiva ao mês da mulher, além daquelas que estão inseridas em formações promovidas pela Secretaria da Mulher.
Empreendedoras que fazem parte de ações ligadas aos Centros de Referências da Assistência Social (CRAS), Centros de Referências da Cidadania (CRCs), Centro de Referência da Mulher Ednalva Bezerra e mulheres referenciadas pelo Empreender Mulher, também estão inseridas nos critérios de prioridades, além daquelas que se encontram em grau de vulnerabilidade social.
A feira também será um espaço para apresentações culturais e ainda para realização de oficinas. A Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres está localizada na Praça Pedro Américo, 70 – Centro. Maiores informações podem ser adquiridas através do telefone 3218-5628.
 O que é a feira
  A Feira Mulheres Empreendedoras em Movimento reúne os mais variados artesanatos da cidade, como roupas de algodão colorido, calçados, bijuterias, objetos para decoração, luminárias, cordel, produtos para cama, mesa, banho e cozinha, além de outras artes, como pintura, produtos naturais e culinárias.
Para esta edição de maio, alusiva ao mês das mães, também está programada a entrega de cheques do Empreender Mulher, para empreendedoras cadastradas e capacitadas pelo programa.
Com informações da Secom JP

0 comentários:

Postar um comentário