terça-feira, 5 de abril de 2011

PROJETO ‘BONECOS NA RUA” ATRAI BOM PÚBLICO NA CIDADE DE MARI


Com o apoio da Prefeitura de Mari, o projeto bonecos na rua da Cia. boca de Cena de João Pessoa esteve no Município no último final de semana, atraindo um grande público formado por crianças, jovens e adultos, durante as apresentações realizadas na zona rural e urbana.
Com o espetáculo “colcha de retalhos” a Cia. boca de cena, realizou apresentações no sítio Pirpirí, no assentamento Tiradentes e no bairro Procanor, encantando um público formado por crianças, jovens e adultos.
Ao final de cada apresentação, o público vivenciou demonstrações das técnicas de construção , manipulação e debate sobre o processo de produção de teatro de bonecos.
Para Manuel Batista do Departamento de Cultura do Município de Mari, a importância do projeto está na iniciativa das apresentações na zona rural. “ Quando se fala em interiorização da produção cultural, lembramos das pequenas e médias cidades do interior e a população rural dessas localidades acabam ficando de fora desse processo”, observa.

Confira fotos das apresentações:
Sítio Pirpiri
Assentamento Tiradentes
Bairro procanor

1 comentários:

Anônimo disse...

muito bom manuel! Parabéns a Mari por esta atitude de levar a arte aos mais carentes de cultura, essa é a grande jogada ainda mais com a parceria de Arthur e Amanda é demais valeu.
Junior Iranzi (Los Iranzi)

Postar um comentário