O Concurso Literário “Outros Olhares” é uma realização de O Sebo Cultural. Visa incentivar o hábito da leitura de obras de autores paraibanos contemporâneos. Estimulando a escrita crítica, pretende ainda ampliar a divulgação da produção literária dos paraibanos.
Você já leu um livro de algum autor paraibano? Caso não tenha tido oportunidade, chegou a sua hora! O Sebo Cultural, que tem sede na capital paraibana, apresenta aqui Concurso Literário de breve análise de livros de autores paraibanos contemporâneos.
O Concurso literário “Outros Olhares” faz parte de uma estratégia para colocar a literatura paraibana em evidência. O objetivo é incentivar o hábito da leitura de obras de autores paraibanos contemporâneos e estimular a escrita crítica, despertando e revelando talentos literários.
Ser um evento coletivo de formação literária que incite o senso crítico do leitor, que promova a pesquisa sobre o pensamento contemporâneo dos paraibanos, fortaleça Bibliotecas Públicas de pequenos municípios paraibanos, incentive o acesso e a democratização da leitura, crie espaço para a temática da Cultura Popular, estão dentre os objetivos deste projeto.
O Concurso premiará os melhores comentários em diversas modalidades de obras de ficção e não-ficção. Serão ainda publicadas duas Coletâneas que serão lançadas no dia da festa de entrega da premiação.
Aqui você encontrará o regulamento, com os requisitos de participação, Ficha de Inscrição, perguntas mais frequentes e as avaliações críticas dos participantes, onde poderá também fazer busca por livro comentado.
Qualquer pessoa poderá participar, residente dentre ou fora do Brasil. Você é nosso convidado(a). Aqui todos serão vencedores: leitores e escritores.
Heriberto Coelho de Almeida
Diretor de O Sebo Cultural
Telefones: (83) 3241-1423 / (83) 3222-4438
Obs: O ato de inscrição, através do envio de email com a Ficha de Inscrição preenchida, implica na plena aceitação, por parte do participante, do disposto no Regulamento.
Veja o regulamento aqui: http://www.osebocultural.com.br
Fonte: pccn.wordpress.com
0 comentários:
Postar um comentário