segunda-feira, 6 de junho de 2011

PROGRAMA HUMORÍSTICO RADIOFÔNICO TIRA A GRAÇA DOS POLÍTICOS

Marcelo Piancó
De segunda a sexta-feira, na Rádio Miramar FM, Cristóvão Tadeu e Marcelo Piancó no Rádio Zona, mais uma experiência de humor radiofônico na Paraíba. A dupla é muito boa. Os programas políticos do meio-dia estão perdendo audiência para os dois gaiatos. A turma prefere ouvir piadas de corno, sogra, bêbado e bicha, imitações de cantores e políticos do que ouvir as marmeladas dos políticos propriamente dito nas outras emissoras
A Rádio Zona tira a maior onda com todo mundo, sem se importar com o “politicamente correto”. Piancó lendo uma carta: “ouvinte do Conjunto Eitel Santiago manda dizer que na sua rua tem dez casas e nove cornos. O outro saiu pra fazer feira”. Cristóvão Tadeu emenda: “E Bayeux mudou de nome?”.

Cristovam Tadeu
Tadeu é chargista no jornal O Norte, diretor da Rádio Tabajara e profissional do humor reconhecido nacionalmente. No seu blog, Piancó garante que Piancó é um humorista paraibano que mostra a verdade como ela não é. Qualquer coincidência com pessoas ou fatos reais terá sido mera semelhança”.

Eles recebem “torpeidos” dos ouvintes. Solange mandou dizer que adora o programa. Piancó arremata: “Minha querida ouvinte, quero ver você de perto, não aguento ter você só longe...” Rita manda dizer que trabalha na Vara da Justiça do Trabalho. Tadeu: “De vara em vara, Rita mata sua tara”. Marcelo Piancó e a definição da Mulher Tsunami: chega cheia de onda, quando sai leva carro, casa e o caralho a quatro.

Parece que o programa não tem roteiro definido. Tudo depende da capacidade de improviso dos dois comediantes. É surpreendente como eles conseguem segurar duas horas de puro humor todos os dias. Tudo com o patrocínio do Motel da Terceira Idade, onde quem dá dobrado paga a metade. 

1 comentários:

Unknown disse...

Muito boa a rádio, mas precisa ser mais divulgada pois é um programa a nível do humor de Fortaleza e outras capitais como São Paulo e Rio de Janeiro.

Postar um comentário