quarta-feira, 13 de julho de 2011

Violinista Paraibana, Belle Soares Brilha em Show no Rio de Janeiro

Belle Soares brilhou durante a sua participação na famosa festa Junina em prol do Retiro dos Artistas no Rio de Janeiro. Ela fez o show de abertura do terceiro dia do evento, que também teve a participação de Nise Palhares, Rick Vallen, Silvinho Blau-Blau e Restart.
Durante a apresentação Belle deu um show de carisma e talento, dançando, cantando e tocando ao violino um repertório especial de músicas nordestinas. Após o show ela foi cumprimentada pelo Deputado Federal Stepan Nercessiam um dos organizadores do evento e pelo popular assistente de palco da Rede Globo “Russo” que agradeceu a sua presença na festa. Nos bastidores Belle foi bastante elogiada pela sua performance que agradou o público carioca.
A presença da morena Paraibana no Rio tem chamado à atenção da imprensa local. Ela foi destaque do Jornal do Brasil, um dos mais lidos pelos cariocas, na coluna da respeitada jornalista Heloisa Tolipan que teceu elogios a sua performance e beleza. 
Belle Soares ao lado de Stepan Nercessiam um dos organizadores do evento
 A tradicional Festa do Retiro dos Artistas é considerada o maior Arraial do Rio, com a duração de quatro dias de muita alegria. São várias barraquinhas montadas vendendo comidas típicas e um palco central onde se apresentam grandes nomes da música popular Brasileira, com a renda convertida para a instituição. Além de Belle se apresentam esse ano Zeca Pagodinho, Emílio Santiago, Marina Elali, Roberta Miranda, Fafá de Belém, Rick Vallem, Vander Lee, Restart, Perlla, Jorge Aragão, Buchecha, Milton Guedes entre outros.
A violinista Pop Belle Soares vem se destacando no cenário artístico nacional pela sua performance inovadora, agregando ao seu talento instrumental, o canto e a dança. Dona de uma beleza marcante e carisma incontestável, a jovem musicista de 23 anos, ganhou o reconhecimento dos telespectadores do programa Mais Você apresentado por Ana Maria Braga na Rede Globo, se classificando finalista do quadro de novos talentos denominado "Eu Sou  o Show" através do voto popular.
Belle Soares, durante apresentação no programa "Mais você" da Rede Globo
Belle Soares se tornou conhecida no estado da Paraíba através de suas apresentações diárias durante o famoso “Pôr do Sol da Praia do Jacaré”, local turístico, que atrai milhares de pessoas vindas de várias partes do Brasil e do mundo. É um momento mágico que alia a boa música a uma belíssima paisagem que emociona a todos os presentes. Ao final de cada apresentação a artista é sempre muito assediada pelo público presente. Muitos dos seus novos fans querem tirar uma foto e levar o CD autografado para casa. Sua popularidade lhe rendeu dois perfis lotados na rede de relacionamento Orkut e vários vídeos de suas apresentações no youtube.
 Veja o Vídeo da Apresentação
http://www.youtube.com/watch?v=EYWM683x_vs
Da redação com Assesoria de Belle Soares

0 comentários:

Postar um comentário