quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Curso de captação e edição em vídeo para TV

A Cooperativa Cultural Universitária da Paraíba – CODISMA informa que esta é a última semana de inscrição para a turma do Curso de Produção de TV – Captação e Edição em Vídeo para Televisão. As aulas começam no dia 04 de outubro e terminam em 01 de dezembro e serão ministradas na Codisma, nas terças e quintas-feiras, das 14h às 17 horas, pelo professor Bob Vagner, técnico em audiovisual.
O curso é aberto para qualquer pessoa que tenha interesse e utilize o vídeo em seus trabalhos, seja para captar, editar ou melhorar o nível de aprendizado. Lembramos que este é um dos nossos cursos mais procurados, por isso, restam poucas vagas.
De acordo com Bob Vagner, após o advento da instalação da tv digital no Brasil e a chegada de novos equipamentos aplicados aos processos de captação e edição em vídeo, faz-se necessário uma constante atualização nesses processos. “É dentro dessa perspectiva de mudanças e de um mercado de trabalho que cada vez mais absorve esses profissionais, que se faz necessário um curso que ofereça as técnicas de captação e edição para capacitar a comunidade acadêmica”, argumenta.
Curso – Esta é a quarta turma do Curso de Produção de TV – Captação e Edição em Vídeo para Televisão. Em todas as edições do Curso o professor além de dar aulas expositivas e práticas convida uma pessoa do meio televisivo para proferir uma palestra.
Professor – Bob Vagner tem mais de 26 anos de profissão. Foi Coordenador de Programação da Arapuan FM e um dos fundadores da TV Tambaú, afiliada SBT em João Pessoa. Responsável pela implantação da TV UFPB em 2005. Produziu o programa A Hora do Chibata, Gente Fina, Geração Geo, Festa na Roça, editou vídeos jornalísticos e comerciais veiculados no Nordeste e no Brasil.
Mais informações os interessados podem adquirir vindo a CODISMA, localizada no Campus I da UFPB, ao lado da Central de Aulas, no seu horário de funcionamento, de segunda a sexta das 08 às 20 horas e aos sábados de 08 às 11 horas. Pelos nossos telefones: 3244-2161/ 8820-2095. Acessando o nosso site: www.portalcodisma.com.br .Ou enviando e-mail para: codismapb@gmail.com /codisma_pb@hotmail.com
Augusto Magalhães, com assessoria do evento
Fonte: portalcorreio.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário