sexta-feira, 4 de novembro de 2011

SEBRAE LANÇA 3ª EDIÇÃO DO PRÊMIO TOP 100 DE ARTESANATO

O SEBRAE instituiu o “Prêmio SEBRAE TOP 100 de Artesanato", lançando agora sua 3ª edição. O evento é de caráter técnico-científico, visando promover o artesanato brasileiro e ao mesmo tempo identificar as melhores práticas desenvolvidas nas unidades de produção mais competitivas do País.
 OBJETIVO
O Prêmio objetiva estimular a melhoria do artesanato brasileiro no que tange à capacidade de gestão de processos - da produção à comercialização - bem como na capacidade de se diferenciar como produto sustentável em seus aspectos sociais, ambientais, culturais e econômicos.
Para tanto, o Concurso deverá identificar as 100 unidades de produção artesanais mais competitivas do Brasil, promovendo e divulgando as melhores práticas, os seus produtos e os autores e/ou os responsáveis.
PARTICIPANTES
Poderá participar do Concurso toda e qualquer unidade de produção artesanal legalmente constituída em território nacional.
Entende-se por unidade de produção artesanal pessoas jurídicas de direito privado, formalizadas, que produzam e comercializem produtos artesanais, sejam pequenas ou microempresas, cooperativas, associações, sejam grupos de produção artesanal ou empreendedores individuais.
INSCRIÇÕES
As inscrições serão feitas unicamente pelo hotsite www.top100.sebrae.com.br com o envio das informações solicitadas, das fotos dos produtos realizados na unidade de produção e o preenchimento do questionário disponível nesse endereço eletrônico.
Todas as informações prestadas serão confidenciais, destinadas exclusivamente ao Concurso, não sendo passíveis de acesso e utilização por qualquer organismo público ou privado de fiscalização ou tributação. O SEBRAE reserva-se, contudo, o direito de confirmar as informações prestadas, por meio de visitas técnicas realizadas por pessoas credenciadas para essa finalidade. As incrições estão abertas até o dia 30 de novembro/2011.
Da redação
com assessoria SEBRAE/PB

0 comentários:

Postar um comentário