quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Tá chegando o Espiral na Mata Norte!

De 1 a 4 e 15 a 18 de dezembro nas cidades de Pedras de Fogo (PB), Ferreiros, Chã de Camará, Chã do Esconso, Aliança, Goiana, Timbaúba e Camutanga (PE).

O músico, ator e dançarino, Helder Vasconcelos, está agora, no mês de dezembro, iniciando uma turnê com seu espetáculo "Espiral Brinquedo Meu", por 8 cidades da Zona da Mata Norte de Pernambuco e Paraíba. As cidades foram escolhidas especialmente pela relação de amizade e admiração desenvolvidas por Mestres que habitam cada cidade, pela convivência do artista ou pela relação com o Cavalo Marinho ou Maracatu Rural.

Nas 4 primeiras apresentações da turnê, de 1 a 4/dezembro, graças a uma parceria com o projeto Conexão Cavalo Marinho – festival de artes cênicas organizado por Helder Vasconcelos em parceria com Laura Tamiana –, o projeto Espiral na Mata Norte receberá como convidado um grupo de Cavalo Marinho da cidade visitada, que se apresentará após o espetáculo, fortalecendo assim ainda mais os vínculos estabelecidos com os Mestres, os artistas e as brincadeiras da região.

As apresentações serão em espaços abertos, na rua, gratuitas ao público, facilitando o acesso.

Participe, divulgue, convide amigos, familiares e venha para a Zona da Mata Norte!

Maiores informações,

Confira também nossa página no Facebook:
https://www.facebook.com/pages/Espiral-na-Mata-Norte/185127638241123?sk=info

0 comentários:

Postar um comentário