sábado, 28 de janeiro de 2012

Ponto de cultura “Cantiga de Ninar” reinaugura sua sede em Itabaiana

Chiquinho Bezerra (centro) participa da programação musical
Momento aguardado com ansiedade pelos artistas e intelectuais de Itabaiana, a reinauguração do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar será neste sábado, (28). Vai contar com a presença do médico José Mário Pacheco, que vem de Natal (RN) para receber placa de Honra ao Mérito pelo seu trabalho em benefício da cultura e das tradições itabaianenses.
O escritor Romualdo Palhano lançará seu livro de memórias “Eu e a Rainha do Vale – de menino a rapazinho”. Fábio Mozart também lançará seu livro “História de Biu Pacatuba, um herói do povo paraibano”, ganhador do Prêmio Patativa do Assaré do Ministério da Cultura. De quebra, será lançado o CD SESC de Música Paraibana com a inclusão de música do próprio Fábio Mozart.
O poeta itabaianense Sanderli declamará poemas de Zé da Luz, patrimônio da cultura popular nacional.
Completando a noite pela arte e cultura, o grupo de música regional Ganzá de Ouro fará sua estréia, sob a liderança do compositor e cantor Orlando Otávio, finalizando com coquetel e seresta a cargo do cantor Chiquinho Bezerra.
A entrada é franca. Se chover, leve o guarda-chuva porque a programação acontecerá na área externa do Ponto de Cultura Cantiga de Ninar.

0 comentários:

Postar um comentário