quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ALUNOS DE ESCOLAS MUNICIPAIS DE MARI CAEM NA FOLIA


Aproveitando o clima de carnaval, várias escolas do Município de Mari-PB, cairam na folia, promovendo bailes e desfiles pelas ruas da cidade.
As unidades de ensino municipal entraram no clima de Carnaval com direito a marchinhas, confete, serpentinas e os alunos se divertiram junto aos professores e funcionários.
A primeira escola a cair no samba foi o Centro Educacional, com suas crianças e adolescentes mostrando a todos que o carnaval pode acontecer como uma forma de lazer e um direito de todas as crianças e adolescentes.
A escola Municipal de Ensino Fundamental Profª. Maria Anunciada Dias, do bairro vermelho, também foi às ruas do Município com o objetivo de deixar a mensagem de que o carnaval pode acontecer sem drogas e violência, sendo constituído com muito respeito, amor e paz.
Ao som de marchinhas e com muito samba no pé, os alunos participaram da festa de carnaval da Escola Municipal Cantalice Magalhães na manhã e tarde da sexta-feira (16). Para a Diretora da escola, Nilcélia Paiva, o objetivo da festa era não somente promover diversão aos alunos, mas também dar um sentido educativo à brincadeira.

0 comentários:

Postar um comentário