quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Desfile das "Virgens" e chuva marcaram o final de semana em Jacumã-PB

O clima imprevisível e a alegria dos turistas foram dois pontos encontrados que mais traduziram o carnaval na praia de Jacumã nesse final de semana. Desde a última sexta-feira (17), os foliões prestigiam mais uma edição dessa festa organizada pela Prefeitura da cidade do Conde, através da Secretaria de Turismo.
Na noite de sábado (18), a chuva causou espanto devido a sua intensidade, mas no momento em que tempestade cessou o público presente tomou conta da praça central para conferir o show da Orquestra Mistura Fina. O grupo tocou as tradicionais marchinhas de carnaval, assim como alguns sucessos da música regional e agitaram os visitantes que nem se incomodaram com a vinda da chuva, minutos depois . Em seguida foi a vez do Forró da Galega Elétrico conduzir a noite com os hits do momento.

Já no domingo (19), a festa ficou por conta dos blocos que trouxeram folia e irreverência por toda a tarde nas ruas de Jacumã. O destaque ficou por conta do Bloco das Virgens, caracterizado pelos homens que se vestem de mulheres e vice e versa. Alguns investiram bem na criatividade e impressionaram o público, a exemplo da Amy Winehouse.À noite, o público dançou ao som da Orquestra Mistura Fina, em sua segunda apresentação nesse carnaval. Em seguida foi a vez de Louro Santos e Vitor Santos, em versão Elétrico, esquentar os foliões que mais uma vez estavam embaixo de chuva, conduzida pela forte ventania.
Fonte: nordeste1
 

1 comentários:

Anônimo disse...

Amei ser uma das imagens escolhidas para a matéria..como a viúva...jacumã se prepare pois em 2013 irei coooom mais inovação....

Postar um comentário