sábado, 18 de fevereiro de 2012

Novo curta de Jacinto Moreno será lançado no Sebo Cultural


Jacinto Morero (de verde) ministrando oficina no Ponto de Cultura Cantiga de Ninar
O videasta Jacinto Moreno anuncia para o dia 16 de março o lançamento do seu novo curta metragem que tem o título de “Uma luz no fim do túnel”. O evento está programado para 18:30h no Café do Sebo Cultural, livraria situada na Avenida dos Tabajaras, em João Pessoa. Na ocasião, Moreno exibirá mais dois filmes com sua assinatura: “Taxi” e “Viventes”, este último com  direção de Fernando Mercês.
Segundo release do autor, “Uma luz no fim do túnel” explora a questão do alcoolismo, “contando a  historia de uma mulher  que é alcoólatra, que vive o dia a dia nos bares,  menosprezando seus entes queridos, esquecendo-se dos seus afazeres familiares pra se enfunar nos prazeres do vicio, enfrentando os perigos da vida noturna, se embrenhando no calabouço da escuridão e chegando até ao fundo do poço”.
O filme apresenta os atores Ednalva Farias e Osvaldo Travassos, com participação de Douglas Moreno, Ricardo Moreira, Adriana Felizardo, Marcos Veloso, Ivonaldo Rodrigues, Kaline Brito, João Victor e João Batista, Maria Betânia e Normando Reis.

0 comentários:

Postar um comentário