segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

VIRGENS DE TAMBAÚ ARRASTA MULTIDÃO EM JOÃO PESSOA


Profº. Rodrigo Ferreira (de camiseta braca) foi conferir de perto o desfile das virgens
As virgens de Tambaú, um dos tradicionais blocos da capital pessoense, arrastou uma grande multidão no anoitecer de ontem (12), nas ruas da Avenida Epitácio Pessoa, que encontra-se financiado também pelo Projeto Folia de Rua oriundos de recursos públicos municipais.
Uma das atrações do Bloco Virgens de Tambaú, foi a paraibana Renata Arruda, que tens seus avós paternos na cidade de Mari. Comumente, é sabido que neste bloco, os homens se vestem de mulher e desfilam pelas ruas da capital puxados por trios elétricos e com muita empolgação, encanta a todos com seus trajes e maquiagens únicas.

Notou-se uma grande organização, com a presença hostensiva da polícia, corpo de bombeiros que davam segurança na festa e a todos os foliões. Uma grande festa, marcada pelas alegrias das virgens e pela população que prestigiou o grade evento.
Após o término do circuito ainda havia um grande palco, onde atrações irão animar ainda mais os foliões e continuar a festa que foi de madrugada a dentro no Busto de Tamandaré.
Da Redação (Rodrigo Ferreira)

0 comentários:

Postar um comentário