segunda-feira, 26 de março de 2012

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE GESTÃO EM TIC DO PONTÃO DA CAATINGA


ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA OS CURSOS DE GESTÃO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO, EM SOUSA 15 VAGAS E CAMPINA GRANDE 15 VAGAS.
No mes de Abril o *PONTÃO DE CULTURA - MULTIVISUALNET CAATINGA* vai realizar 02  Cursos de Gestão em Tecnologia da Informação e Comunicação, com 68 horas aula, durante 03 semanas, em Campina Grande e Sousa, com apoio da UEPB e do SEC-PB.
As Oficinas serão realizadas de 12 a 14/04 (INTRODUÇÃO À GESTÃO DE
TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO (TIC) E REDES SOCIAIS); 19 A 21/04 (VIDEO CAST E POD CAST) e de 26 a 28/04 (PRODUÇÃO DE BLOG), da quinta-feira ao sábado, nos dois turnos (MANHÃ E TARDE), estão abertas vagas para dois gestores ou monitores por Pontos de Cultura que tenham o audiovisual e a multimidia como instrumento de capacitação, inclusão digital e desenvolvimento comunitário.
Os pre-requisitos: conhecimentos básicos em audiovisual e multimidia e que
tenham a disposição um Notebook.
Estamos convidando os Pontos de Cultura que tenham interesse de participar,
que façam suas inscrições até o dia 02/04.
A hospedagem dos participantes em SOUSA, tem o apoio da Secretaria de
Educação do Estado. LEVAR LENÇOL E TOLHA DE BANHO.
O PONTÃO DE CULTURA - MULTIVISUALNET CAATINGA, teve suas atividades iniciadas em Julho de 2010,  é uma articulação com 7 Pontos de Cultura que tem o audiovisual como atividade de informação e comunicação, nos Estados da Paraíba e Pernambuco, que atuam no fomento da cultura, inclusão social e digital, para realizar conteúdos audiovisuais para a TV Publica Brasileira sobre o Bioma Caatinga e o Território Semi-árido do Nordeste. é uma iniciativa do PARAIWA com  patrocinio do Ministerio da Cultura, através da Secreatria de Cidadania Cultural - Programa Cultura Viva, com apoio da UFPB/PRAC/COEX, Pontos de Cultura Antonio Nobrega - Aparecida-PB, Caris Dança e Vida - Taperoá-PB, Anjos da Caatinga - Serra Branca-PB, Portadores da Eficiencia - Cuité-PB, Multivisualnet Bananeiras - Bananeiras-PB, Sertão Cultural - Catolé do Rocha-PB, Estação da Cultura - Arcoverde-PE.
O PONTÃO DE CULTURA - MULTIVISUALNET CAATINGA* capacitou mais de 120 jovens e 40 professores em Tecnologia da Informação e Comunicação, nos municípios de João Pessoa, Aparecida, Bananeiras, Catolé do Rocha, Cuité, Serra Branca e Taperoá, na Paraíba e Arcoverde, em Pernambuco, produzindo mais 45 vídeos documentários.
Da Redação
com assessoria

0 comentários:

Postar um comentário