terça-feira, 19 de junho de 2012

Os Nonatos cumprem agenda junina em CG

Um dia daqueles! Grandes encontros, grandes artistas. Foi assim a agenda junina cumprida pelos Nonatos no sábado, 16, em Campina Grande. A programação teve início no Arraía da Correio, no Parque do Povo. No local, Coroné Grilo e Fernanda Albuquerque comandaram o forró ao som dos Três do Nordeste e Os Nonatos.

Durante a apresentação da dupla, quem subiu ao palco para uma participação especial foi o "Esquadrão do Melhor do Brasil", o programa apresentado por Rodrigo Faro, na Tv Record.Na oportunidade, Os Nonatos cantaram alguns dos seus sucessos já consagrados pelo público. 

Após cumprida a agenda da manhã, Os Nonatos seguiram para o Arraiá da Itararé. Lá, os artistas se juntaram a Sirano e Sirino, Assum Preto e Antônio Barros e Céceu que são considerados grandes nomes do forró. Os Nonatos subiram ao palco no último bloco do programa e ao lado de Sandra Belê, Maíra Barros, Xiquexique e Jerimum foram surpreendidos pelo entusiasmo da platéia que demonstrou conhecer suas canções.

A agenda junina dos Nonatos continua no próximo sábado dia 23. Desta vez, Os Nonatos participam do Momento Junino e no dia 26 realizam grande show no palco principal do Parque do Povo.
DA REDAÇÃO
com informações de Geneceuda Monteiro

0 comentários:

Postar um comentário