sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

I Brechó Cultural Solidário


A Apôitchá, Centro Cultural Piollin e Associação AME-DOWN estarão realizando dia 19 de dezembro, na sede da Piollin a partir das 13h, o I Brechó Cultural Solidário.

A realização do I Brechó Cultural Solidário é de acontecer na semana do Natal é pautada na oportunidade de promover solidariedade, quando os produtos que serão vendidos serão de ótima qualidade por um preço baixo e que será totalmente direcionado para mobilizar recursos para as três instituições não governamentais envolvidas que servirá para seguir oferecendo cultura, educação e inclusão.

A proposta se baseia na possibilidade da formação de uma rede solidária entre as instituições sem fins lucrativos e a população paraibana na construção de uma consciência fraternal de ajuda mútua.

Produtos como roupas (adulto e criança), calçados, bolsas, acessórios, livros, etc., tanto doados como arrecadados em algumas lojas da capital, farão parte dos cabides e araras expostos e serão vendidos por preços acessíveis, tornando-se um presente bom, bonito, barato e solidário.

A animação ficará por conta das equipes das instituições que farão apresentações de teatro, circo, contação de história e desfile, que dentre @s model@s terá a participação das crianças da Associação AME-DOWN, unindo, interagindo e diversificando o cenário cultural de João Pessoa.


Serviço

Data: 19 de dezembro de 2010 às 13h13min

Local: Centro Cultural Piollin - Roger - João Pessoa, PB

Gratuito

Realização: Apôitchá, Associação AME-DOWN e Piollin

Informações:

Apôitchá: (083) 8823-4853 www.apoitcha.org

Piollin: (083) 8738-7373 http://centroculturalpiollin.blogspot.com

AME-DOWN: (083) 8827-8860

0 comentários:

Postar um comentário