segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Ator paraibano vai fazer novela na Globo

O ator da Cia. Paraibana de Comédia, Alessandro Tcchê, viajou  "de mala e cuia" para o Rio de Janeiro a fim de gravar a novela Cordel Encantado que irá ao ar em breve pela Rede Globo de Televisão. Aliás, conforme correção em um comentário do blog, ele foi juntar-se ao elenco e direção da novela, para uma coletiva de imprensa e para assinar contrato com a Globo.
Alessandro Tcchê estará atuando na novela inteira, compondo o núcleo cômico, onde irá contracenar com feras como o ator Osmar Prado.
Alessandro nasceu no Rio Grande do Sul, mas já está totalmente incorporado à vida cultural paraibana. Sua primeira participação na Globo aconteceu na mini-série sobre a vida do apresentador Alebardo Barbosa, o Chacrinha. Na oportunidade o ator representou Chacrinha  na juventude, chamando bastante a atenção dos produtores acerca do seu talento. Um talento que nós, paraibanos já conhecemos e reconhecemos.
Tcchê faz parte de um seleto grupo de artistas da Paraíba que começa a ser descoberto pelas telenovelas e outras produções das grandes redes de televisão do país e também do cinema brasileiro. Deste grupo fazem parte nomes importantes como o ator e diretor de teatro Luiz Carlos Vasconcelos, a atriz Mayana Neiva, o ator Beto Quirino e outros que, cada vez mais, vamos nos acostumando a ver pelas ruas da cidade da capital e do interior e na telinha das grandes redes de televisão.

Do Blog ArtistasPB

0 comentários:

Postar um comentário