quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

FUNDAÇÃO CASA DE JOSÉ AMÉRICO

PROJETO "DESCOBRINDO NOVOS RUMOS" TEM INICIO NESSA QUINTA-FEIRA

Fundação Casa de José Américo em João Pessoa
 A Fundação Casa de José Américo iniciará o projeto “Construindo Novos Rumos”,nesta quinta-feira, às 10h, no auditório Juarez da Gama Batista, situado nasede da instituição, na orla do Cabo Branco. O evento terá  como convidado especial o secretário de Cultura, Chico César, que ouvirá as propostas do órgão e fornecerá subsídios para o trabalho conjunto na área cultural.
Segundo o presidente da FCJA, Flávio Sátiro Filho, o objetivo do projeto é realizar uma interação entre a Fundação Casa de José Américo e os mais diversos setores dos segmentos públicos e privados da Paraíba, visando trocar idéias para ações mútuas, além de firmar parcerias de âmbito cultural, trazendo resultados para a elaboração de uma agenda positiva em termos de realizações.
            Na ocasião do encontro, o secretário Chico César ouvirá dos diretores de Departamento as ações dos setores e visitará as instalações da Fundação. Outros convidados já estão sendo agendados para o prosseguimento do projeto “Construindo Novos Rumos”, que deverá abranger não apenas a área cultural, mas todos os segmentos que possam colaborar com o desenvolvimento humano, social e econômico do Estado da Paraíba.

Com informações de Fatos e Letras

0 comentários:

Postar um comentário