segunda-feira, 7 de março de 2011

Desfile das escolas de samba no Carnaval de CG será nesta terça

Campina Grande viverá o ápice do seu carnaval de rua nesta terça-feira (8), quando desfilarão pela Avenida Dr. Severino Cruz, às margens do Açude Velho, as quatro escolas de samba da cidade. Apenas a Prefeitura Municipal patrocina o evento.
Passarão pela Avenida, às 19h30, a Unidos da Liberdade; às 20h10, Acadêmico de Monte Castelo; às 20h50, Independente de José Pinheiro e às 21h30, Bambas do Ritmo, também de José Pinheiro.
Ao contrário dos que alguns pensam, Campina também tem carnaval de rua e tem a duração de três dias, com direito a desfile de escolas de samba, além das tradicionais tribos indígenas, bonecos gigantes e ala-ursas.
A folia começou, na verdade a tomar de conta da Avenida Dr. Severino Cruz no domingo, 06, e vai se estender até a terça-feira de carnaval. O Carnaval “Folia de Todos” de Campina Grande de 2010 tem o apoio da Prefeitura Municipal e Associação Campinense das Escolas de Samba.
Além dos desfiles das escolas de samba, outras atrações animarão ‘Carnaval Folia de Todos’ durante três dias: blocos de papangus, bumba-meu-boi e orquestras de frevo.
DESFILE OFICIAL
SEGUNDA FEIRA DIA 07 DE MARÇO -
15;00hs - Abertura com show da Banda Simples Momentos
16:30hs - Show com a Orquestra de Frevo Folia de Todos
17:20hs - Bumba Meu Boi Novinho - (Centenário)
18:50hs - Bumba Meu Boi Molecada - (José Pinheiro)
18:10 hs - Bumba Meu Boi Rajado - (Bairro da Glória)
18:30hs - Bumba Meu Boi Valente - (Santa Rosa)
18:50hs - Bumba Meu Boi Maravilha - (Santa Rosa)
20:10hs - Bumba Meu Boi Novo Milênio - (Bairro da Glória)
20:30hs - Bumba Meu Boi Cachoeirense - (José Pinheiro)
20:50hs -Bumba Meu Boi Brilha Sol - (Catolé)
21:10hs - Bumba Meu Boi Dengoso - (Catolé)
21:30 hs - Bumba Meu Boi Racionais - (Rosa Mística)
21:50hs - Bumba Meu Boi Borborema - (Pedregal)
22:10hs - Show com a Banda Simples Momentos
00:00h Encerramento
DESFILE OFICIAL
TERÇA-FEIRA - DIA 08 DE MARÇO 2011 -
15:30hs - Abertura com o show da Banda Simples Momentos
16:30hs - Orquestra de Frevo Folia de Todos
17:30hs - Desfile dos Índios Ubirajara (Bairro do Mutirão)
18: 10hs - Desfile dos Índios Ariús (Bairro da Glória)
18: 50hs - Desfile dos Índios Tupinambás (bairro de José Pinheiro)
19:30hs - G.R.E.S. Unidos da Liberdade
20: 10hs - G.R.E.S. Acadêmico de Monte Castelo
20:50hs - G.R.E.S. Independente de José Pinheiro
21:30hs - G.R.E.S. Bambas do Ritmo (José Pinheiro)
22:10hs - Orquestra de Frevo Folia de Todos
23:10hs - show com a Banda Simples Momentos
00:00h - Encerramento
 Fonte: www.portalcorreio.com.br

0 comentários:

Postar um comentário