quarta-feira, 23 de março de 2011

João Pessoa vai sediar pré-estréia do filme “As mães de Chico Xavier”

João Pessoa está incluída no roteiro das 18 capitais a conferir, em primeira mão, o filme "As Mães de Chico Xavier", que fecha as comemorações do centenário do médium. A pré-estréia para imprensa e convidados especiais acontecerá no próximo domingo (27/03), às 10h, no Box Cinemas (Shopping Manaíra), com as presenças do diretor Halder Gomes e da atriz Chistiane Góis, que interpreta personagem Lica – a babá de Theo (Gabriel Pontes).
Após as avant-premières, que inclui as 18 capitais mais Uberaba e Pedro Leopoldo (cidades mineiras onde Chico viveu e nasceu) o longa estréia, nacionalmente, dia 1º de abril (véspera dos 101 anos de nascimento do médium). Com produção da Estação Luz Filmes, distribuição da Paris Filmes e apoio promocional da Globo Filmes e Telecine, o filme traz em seu elenco nomes como Nelson Xavier, Caio Blat, Vanessa Gerbelli, Herson Capri, Via Negromonte e Tainá Muller, entre outros. Direção de Glauber Filho e Halder Gomes.

SINOPSE - “As Mães de Chico Xavier” é baseado em fatos reais e conta a história de três mães, vivendo momentos distintos de suas vidas e que vêem sua realidade se transformar repentinamente: É inspirado no livro “Por trás do véu de Ísis”, de Marcel Souto Maior.
Ruth (Via Negromonte), cujo filho jovem enfrenta problemas com drogas; Elisa (Vanessa Gerbelli), que tenta superar com o marido a perda do filho, o pequeno Theo (Gabriel Pontes); e Lara (Tainá Muller), uma professora que enfrenta o dilema de uma gravidez não planejada. Suas histórias se cruzam quando elas recebem conforto e reencontram a esperança de vida através do contato mantido com Chico Xavier.

Após o sucesso de bilheterias dos filmes "Chico Xavier" e "Nosso Lar", o filme "As Mães de Chico Xavier" fecha as comemorações cinematográficas do centenário de Chico Xavier. A Federação Espírita Paraibana (FEPB) vem sendo parceira na divulgação de todos estes longas, sempre subsidiando a imprensa, além de promover a difusão junto à comunidade espírita paraibana.

0 comentários:

Postar um comentário