terça-feira, 22 de março de 2011

Orquestra Sinfônica Jovem abre inscrições para bolsistas

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), através da Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba, convoca músicos para participar de seleção para integrar o quadro da OSJPB na condição de bolsista. As inscrições estão abertas até 24 de março de 2011, das 8h às 17h30, e são feitas na sede as OSPB, localizada no Espaço Cultural, rampa 2.
Para concorrer a uma das vagas, é necessário que o candidato tenha entre 14 e 24 anos de idade completos no ato da inscrição, apresentar os documentos originais de identidade, CPF e comprovante de residência, bem como uma cópia de cada um deles para serem anexados à inscrição.
No repertório das provas, os candidatos executarão duas peças. Uma de livre escolha, e a segunda será uma leitura a primeira vista.
As provas de violinos e piano serão no dia 28 de março. As de violas, violoncelos e contrabaixos acontecem no dia 29 de março. No dia 30 de março é a vez dos candidatos do naipe das madeiras ( flauta, oboé, fagote, clarinete) e percussão . E finalizando as provas, no dia 31 de março, os metais (trompa,trompete,trombone,tuba). Todas as provas serão realizadas no Cine Bangüê do Espaço Cultural.
Composta por 82 músicos, a Orquestra Jovem da Paraíba é regida pelo maestro Luiz Carlos Durier, e ao longo de 29 anos de existência é responsável por proporcionar aos jovens músicos a experiência necessária para tocar em orquestras profissionais.
Serviço:
Inscrições para seleção de músicos bolsistas para a Orquestra Sinfônica Jovem da Paraíba
Documentos Necessários - Identidade, CPF e comprovante de residência
Local de inscrição: Sede da Orquestra Sinfônica da Paraíba Local das provas: Cine Bangüê
Datas das provas: 28/03 - violinos e piano; 29/03 - violas, violoncelos e contrabaixos ; 30/03 – madeiras (flauta, oboé, fagote, clarinete) e percussão; 31/03 - metais (trompa,trompete,trombone,tuba).
Informações: 3211 6265
Com informações da Secom/PB

0 comentários:

Postar um comentário