quinta-feira, 21 de abril de 2011

Adeildo Vieira e Escurinho anunciam show coletivo

Um repertório composto por canções inéditas e outras já consagradas pelo público, cantadas em duo pelos músicos Adeildo Vieira e Escurinho, é a proposta do show ‘Dois por Um’, que leva ao palco do Teatro Paulo Pontes uma fusão de ritmos, sons e sonhos. A idéia da parceria é uma iniciativa dos próprios artistas, que planejaram, produziram e montaram o show especialmente para essa ocasião.

Durante o espetáculo o público presenciará um momento definido por Adeildo Vieira como de simbiose, onde um artista canta a música do outro e vice e versa, ou ainda juntos, num show pautado por cumplicidades na música e na batalha da produção e difusão da cultura paraibana.


Além disso, conforme explica Escurinho, o show ‘Dois por Um’ é uma oportunidade para que outros artistas conheçam e adotem a idéia do formato de show coletivo, “como ferramenta de interação com outras linguagens e fortalecimento do movimento musical da cidade”, afirmou.

Para divulgar a parceria os músicos lançaram um site com informações sobre o evento, que pode ser acessado através do endereço www.showdoisporum.com.br. Para acompanhar a etapa final da produção os internautas podem acessar o Twitter oficial do show, @showdoisporum.

O evento acontece no dia 13 de maio, a partir das 21h, no Teatro Paulo Pontes, localizado no Espaço Cultural. Os ingressos serão vendidos na bilheteria aos preços de R$ 20 (inteira) e R$ 10 (estudante).

0 comentários:

Postar um comentário