quarta-feira, 6 de abril de 2011

TV TAM nas Nuvens grava reportagens em Galante e Campina Grande

Ator Cássio Reis tocou triângulo e dançou xote, xaxado e baião no arraial da “Casa de Cumpade”.
Com o apoio do Governo do Estado, através da PBTur, a equipe da TV TAM nas Nuvens, que está na Paraíba desde domingo (3), subiu a Serra da Borborema nesta terça-feira (5) para produzir uma reportagem sobre os preparativos do São João, culinária e artesanato de Campina Grande. No distrito de Galante, o ator Cássio Reis entrevistou um trio de forró, tocou triângulo e dançou xote, xaxado e baião no arraial da “Casa de Cumpade”.

Depois, a equipe degustou as iguarias regionais e seguiu para o centro de Campina Grande, onde conheceu o Parque do Povo, a produção artesanal e a culinária. À noite, a equipe seguiu para gravar imagens do Sítio São João. Também foram feitas entrevistas com artesãos e personagens locais.

O produtor Kiko Costato explicou que serão exibidas duas reportagens sobre a Paraíba, em maio, na TV TAM nas Nuvens, vista por três milhões de pessoas por mês. As reportagens serão sobre as belezas naturais do Litoral Sul da Paraíba e as manifestações culturais da região de Campina Grande. Um texto exclusivo para edição impressa da revista da companhia aérea também vai ser produzido. A equipe da TV TAM nas Nuvens encerra a cobertura nesta quarta-feira (6).

A presença da equipe da TV TAM nas Nuvens é resultado das ações do governo estadual junto à direção da companhia aérea. No Workshop da CVC realizado em São Paulo no mês de fevereiro,  o governador Ricardo Coutinho manteve encontros com o presidente da TAM. Na oportunidade, foi solicitada uma maior exposição do destino Paraíba pela empresa.
Com informações da SECOM/PB

0 comentários:

Postar um comentário