terça-feira, 10 de maio de 2011

AMANDA DANIELLE IRÁ REPRESENTAR MARI NO CONCURSO MISS PARAIBA 2011

População lotou o ginásio de esportes da cidade para acompanhar a escolha da sua representante

A jovem estudante de psicologia, Amada Danielle, de 21 anos, será a representante da cidade de Mari, no Concurso Miss Paraíba 2011, que será realizado em João Pessoa no próximo dia 24 de maio.
O evento para a escolha da candidata do Município de Mari, foi realizado no último domingo (08) no ginásio de esportes da localidade, que tornou-se pequeno para comportar o público presente. Estudantes, representantes políticos, empresários, além da imprensa local e da região, chegaram cedo para não perder nenhum detalhe.
Realizado pela primeira vez na cidade, o Concurso Miss Mari, empolgou toda a comunidade e deverá entrar para o calendário oficial de eventos do Município.
Juntamente com as candidatas de outros Municípios ao título de Miss Paraíba 2011, Amanda ficará hospedadas durante quatro dias no Mussulo Resort by Mantra, luxuoso e imponente empreendimento na praia de Carapibus. Lá ela receberá preparação e obedecerá ao roteiro de treinamento, importante para a concretização do sonho de cada Miss: Representar bem sua cidade . As despesas serão custeadas pela Prefeitura de Mari através da taxa de inscrição que será paga pela edilidade mariense e todas as roupas da candidata, que serão usadas durante o Miss Paraíba 2011, serão patrocinada pela loja Intimeitt modas.

PREFEITO DO MUNICÍPIO É APLAUDIDO PELA INICIATIVA
Ao ser convidado para ocupar a mesa de honra do desfile, o Prefeito Antônio Gomes foi aclamado pelo público presente através de palmas vindas dos quatro cantos do ginásio de esportes, numa clara demonstração de apoio da sociedade, pela iniciativa do gestor.
Amanda Danielle (ao centro) recebe o título de Miss Mari 2011 do Prefeito Antônio Gomes e da 1ª dama Rosineide Cunha
Ao lado da primeira dama do Município, Rosineide Cunha, Antônio Gomes fez a entrega do título de Miss Mari à jovem Amanda e disse estar confiante no desempenho da mesma na etapa estadual. “ Abrimos as portas para a beleza da  juventude  Mariense e talvez estejamos aqui, não apenas elegendo a nossa representante, mas também a Miss Paraiba 2011”. Boa sorte. Disse Antônio Gomes.
Os aspectos organizativos do desfile Miss Mari 2011 ficou por conta do Departamento de Cultura do Município. “ Tivemos que correr contra o tempo para garantir a realização do evento, mas valeu o esforço”, disse Manuel Batista, Diretor do Departamento.
Finalistas do Miss Mari 2011

Annesonaly Angélico recebeu do ex-prefeito Adnaldo Pontes o troféu de 3ª colocação

Sônia Venancio (Intimeitt Modas) entrega o troféu de 2ª colocação a Mônica Alves

 Da redação do Blog

0 comentários:

Postar um comentário