quarta-feira, 4 de maio de 2011

Campanha "Os Nonatos no Caldeirão" ganha seguidores no Twitter

Iniciada em 01 de maio, após o lançamento do audio de Cesar Menotti & Fabiano cantando "Sem céu e sem chão", a campanha "QUEREMOS OS NONATOS NO PALCO DO CALDEIRÃO" ganha a adesão de muitos seguidores de @osnonatos1 .

A campanha objetiva despertar na grande mídia a atenção para o trabalho da dupla. Em função disso, vários
posts estão sendo "twittados" , diariamente, buscando ampliar cada vez mais o número de seguidores dos Nonatos no Twitter e com isso dinfundir cada vez mais a obra dos artistas.
Em sua primeira  versão, o apelo foi direcionado ao apresentador Luciano Huck. A escolha foi feita devido a audiência que o Caldeirão tem durante sua exibição, bem como ao talento e carisma inquestionável do apresentador Huck. Caso Huck e sua produção aceitem os apelos da campanha, a inserção da dupla na pauta do Caldeirão marcará o maior e mais merecido presente que eles possam receber em seus 20 anos de carreira. Logo, nada mais justo e gratificante para a multidão de fãs e fãs-clubes que sejam eles próprios os grandes responsáveis pela condução dos Nonatos a esse presente através da comunidade twitteira.

O encontro seria a concretização da "profecia" do ator Jackson Antunes de que "como os grandes artistas do passado Os Nonatos alcançarão o sucesso levados pelos braços do povo". Pelos braços ou pelos teclados, o fato é que a campanha cada vez mais tem ganhado adesão.
Assim, os fãs dos Nonatos que sonham ver seus ídolos no palco do Caldeirão, bastam seguir a dupla através do  twitter: @osnonatos1, "retwittar" as mensagens postadas sobre a campanha e torcer para que acertemos o alvo e juntos possamos alcançar o grande objetivo.
Com informações de Geneceuda Monteiro
Assessoria de Imprensa 

0 comentários:

Postar um comentário