sexta-feira, 6 de maio de 2011

CIDADE DE MARI REALIZARÁ ETAPA PARA ESCOLHA DE REPRESENTANTE NO CONCURSO MISS PARAIBA 2011


A Prefeitura Municipal de Mari realizará pela primeira vez no Município um Concurso para a escolha da Miss Mari, deste evento será escolhida uma representante mariense para participar do Miss Paraíba do 2011 que será realizado em João Pessoa e a candidata escolhida terá todas as despesas custeadas pela prefeitura de Mari.
A Etapa para a escolha da nossa representante será realizada no próximo domingo a parti das 20 horas no Ginásio de Esportes de nosso município, localizado no bairro José Américo.
O evento terá entrada gratuita para toda comunidade e a prefeitura montará toda uma estrutura para a realização do concurso no referido espaço. É a primeira vez que o município realiza um evento deste tipo no município, o prefeito Antônio Gomes disse que “este tipo de iniciativa é importante para o município, para que possamos criar oportunidade de levar o nome de nosso município de uma forma positiva para todo estado da Paraíba já que a etapa Paraibana terá cobertura da TV.
A Prefeitura firmou parceria com a iniciativa privada para a realização do concurso a exemplo da Loja Intimeitt Modas da empresária Sônia Venâncio entre outros empreendedores de nosso município.
As inscrições podem ser feitas até hoje sexta feira no Departamento de Cultura de nosso município que fica localizado em frente ao prédio da Prefeitura Municipal de Mari, até as 17 horas.

1 comentários:

ana disse...

PARABÉNS A PREFEITURA POR MAIS ESSA INICIATIVA...VAMOS TORCER POR TODAS! UM GRANDE ABRAÇO DA AMIGA ANA MARIA ALMEIDA.

Postar um comentário