sexta-feira, 6 de maio de 2011

Edílson Alves estréia espetáculo no Lima Penante

Estréia, neste próximo sábado, 7 de maio, às 20 horas(pontualmente), no Teatro Lima Penante, o espetáculo Confissões, com os atores Edilson Alves e
Everaldo Pontes, texto de Paulo Vieira e direção de Everaldo Vasconcelos. Os figurinos, concepção cenográfica e sonoplastia é dos atores.

A temporada se estende até ao domingo, 8 de maio. A produção distribuirá senhas por ordem de chegada a partir das 19:30, uma vez que o espetáculo possui um formato especial para apenas 30  espectadores, mas que se houver mais de trinta pessoas será feita uma  segunda sessão logo em seguida. A entrada é gratuita.

O espetáculo Confissões é parte dos requisitos para a obtenção do grau de
Especialista em Arte da Universidade Aberta Vida (UNIVIDA) dos
alunos-atores Edilson Alves e Everaldo Pontes. O texto trata da vida de
Santo Agostinho e de um suposto encontro seu com um ator que foi seu
amigo de infância; eles dividem entre si um grande segredo da vida de Agostinho que vai sendo revelado durante o espetáculo.

A produção informa que não há previsão de outra temporada, pois o espetáculo se destina a participação em festivais devido ao seu formato.
 O espetáculo tem aprodução do Grupo de Teatro Universitário do Núcleo de Teatro Universitário da UFPB.

CONFISSÕES – 7 e 8 de maio, 20 horas, entrada gratuita. Teatro Lima Penante. Limitação de 30 espectadores por sessão, é necessário pegar senha antes.

0 comentários:

Postar um comentário