segunda-feira, 2 de maio de 2011

Sesc divulga folclore da Paraíba em 'Road Show' no Centro Oeste

O grupo folclórico do Sesc Paraíba participa a partir desta segunda- feira, 2, até o dia 6 de maio de um Road Show pelo centro-oeste brasileiro. O projeto é uma parceria da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis com algumas instituições, dentre elas o Sesc e o Senac.
O evento tem como objetivo influenciar o avanço do turismo no estado através de elementos culturais. Além disso, com o maior fluxo de turistas, a economia local também será valorizada e o mercado paraibano tende a crescer ainda mais.
O projeto será realizado na região centro-oeste e a primeira cidade pela qual o grupo passará é Cuiabá, no dia 2. Já no dia 3, eles se apresentarão em Campo Grande, no dia 4 em Goiânia e no dia 6 eles passarão por Brasília, finalizando assim sua apresentação no Road Show.
O grupo paraibano participa do projeto a quatro anos, levando para todo o Brasil um pouco mais da cultura e dos costumes do povo nordestino. Desta forma, serão apresentadas coreografias ao som de ritmos tipicamente regionais e populares, como o xaxado, a dança de salão regional e o forró pé de serra.
Maiores informações podem ser obtidas através do número (83) 3208-3145, ou no setor de folclore do Sesc em João Pessoa, que fica na Rua Desembargador Souto Maior, 281, no Centro da capital.
Augusto Magalhães, com assessoria do Sesc PB
Fonte: www.portalcorreio.com.br

0 comentários:

Postar um comentário