quarta-feira, 15 de junho de 2011

Trupe Arlequin em São Paulo no Circuito SESC de Artes

O espetáculo Circo Arlequin continua levando a alegria do Circo pelo interior de São Paulo, a Trupe participa desde o dia 01 de Junho do Circuito SESC de Artes 2011. Ao todo já foram realizadas 11 apresentações em 11 cidades. Agora os Arlequins se encontram na Região de Presidente Prudente, onde realiza a ultima etapa do projeto, se apresentando em 05 cidades.
Entre os dias 1 e 19 de junho o SESC realiza o Circuito SESC de Artes 2011 em 88 cidades do interior, litoral e Grande São Paulo com a participação de mais de 270 artistas e 71 atividades envolvendo outros 200 profissionais, entre produção e técnicos do Circuito.
As cidades paulistas que recebem a itinerância terão uma programação diversificada que contempla as seguintes linguagens artísticas: música, teatro, dança, artes visuais, literatura, artemídia e performances e circo.

A Trupe Arlequin foi convidada a participar do Roteiro 3, representando o Circo, percorrendo 16 cidades: Olímpia, Bebedouro, Monte Alto, Itápolis, Novo Horizonte, Lins, Penápolis, Araçatuba, Andradina, Ilha Solteira, Birigui, Presidente Venceslau, Lucélia, Adamantina, Tupã e Osvaldo Cruz.
Para mais informações sobre Circuito SESC de Artes pelo hotsite: www.sescsp.org.br/circuito

“Estamos a mais de 15 dias viajando no ônibus do Circuito. Está sendo uma experiência fabulosa, um verdadeiro espírito cigano, um dia estamos aqui outro dia acolá. O espetáculo Circo Arlequin a cada apresentação descobre novas formas de transmitir a alegria para o coração de cada espectador”.
Diocélio Barbosa (Palhaço e Produtor)
 
O Espetáculo
O Circo Arlequin explora a rotina de personagens da vida real que encontram na noite momentos únicos de curtir a vida e até mesmo de sobreviver. Traz para o picadeiro as mais divertidas cenas clássicas dos palhaços, que com pantomimas, gags e reprises interativas com o público fazem do espetáculo um show a parte.
Um bar serve de pano de fundo para retratar as mais diversas estórias. O cardápio é diversificado: Entrada - pantomima e música; Prato Principal - saborosas habilidades circenses e Sobremesa - deliciosas atrapalhadas do palhaço Xulé.  Bom apetite!
Ficha Técnica:
Direção: Diocélio Barbosa
Artistas: Claudia Cavalcante, Diocélio Barbosa, Filipi Maciel, Jamila Lacerda, Nady Costa e Walter Olivério
Sonoplasta: Amanda Auto
Contra-regra: Gilvan Medeiros
 
 
 
Agenda ARLEQUIN - Junho/2011

(Presidente Prudente)

Hora: 16h | Circo l Circo Arlequin
15/06
PRESIDENTE VENCESLAU | Praça Nicolino Rondó (Praça do Correio) - Av D. Pedro II, Centro
16/06
LUCÉLIA | Pátio da Estação Ferroviária - Praça Luis Ferraz de Mesquita, centro

Hora: 18h30 | Circo l Circo Arlequin
17/06
ADAMANTINA | Praça Prestes Maia - Centro (próximo ao Campus I da FAI)

Hora: 16h | Circo l Circo Arlequin
18/06
TUPÃ | Praça da Bandeira - centro (em frente a Igreja Matriz de São Pedro)
19/06
OSVALDO CRUZ | Praça Lucas Nogueira Garcez – Centro em frente a Igreja Matriz

0 comentários:

Postar um comentário