quarta-feira, 13 de julho de 2011

Marco Di Aurélio é atração do Estação Poética nesta quarta

O Projeto Estação Poética deste mês de julho apresenta o Varal Poético com cantador e poeta popular Marco Di Aurélio. O evento acontecerá nesta quarta-feira (13), às 19h, com entrada aberta ao público, no segundo pavimento da Torre Mirante da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no altiplano.

Marco Di Aurélio é natural de Pernambuco, mas reside em João Pessoa já há algum tempo. Completamente entregue a alma e a poesia nordestina. Marco é um dos autores da primeira edição de literatura de cordel no sistema Braille no Brasil, transita pelas artes plásticas, cinema, fotografia, palcos e contos.

O projeto Estação Poética está inserido na programação de aniversário de 3 anos da Estação Cabo Branco’ com eventos e atividades artísticas, culturais e educativas. A última atração do Projeto foi o cantador Pedro Soares. “A última edição foi um sucesso e a expectativa é a mesma para o próximo esperamos a participação deles e de outros convidados de edições anteriores na platéia”, disse a assessora pedagógica da Estação Cabo Branco, Amanda Viana.

PROJETO ESTAÇÃO POÉTICA – Acontece normalmente toda última quarta-feira de cada mês, com algumas exceções. Consiste na realização de saraus poéticos como também na apresentação de outras manifestações culturais como teatro e músicas envolvidas diretamente com a cultura popular. O objetivo é abrir espaço para criação, estimulo e divulgação da poesia paraibana. Proporcionando para população um espaço para apreciação da prática da recitação poética.

SERVIÇO:

ESTAÇÃO POÉTICA

Atração: Marco Di Aurélio

Quarta-feira (13)

Hora: 19h

Local: segundo pavimento da Estação Cabo Branco - Ciência, Cultura e Arte – Altiplano.

Informações: 3214.8303/8270

0 comentários:

Postar um comentário