segunda-feira, 8 de agosto de 2011

EM MARI - PÚBLICO PRESTIGIA E SE ENCANTA COM APRESENTAÇÃO DO CIRCO ARLEQUIM


O largo da igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus, no Município de Mari-PB, ficou tomado pelo público que se fez presente para assistir ao espetáculo da Trupe Arlequim de Circo e Teatro.
Com o apoio local da Prefeitura Municipal, a Trupe Arlequim trouxe para a praça pública, um espetáculo diferente e jamais visto na cidade e que encantou uma grande platéia formada por pessoas de diversas idades.
Durante o espetáculo, a platéia pôde interagir e até participar das engraçadas cenas protagonizadas no palco pelo palhaço Xulé, que com suas pantominas, arrancou risos desde a mais jovem criança ao adulto presente.
Público lotou o largo da matriz para assistir espetáculo

Diante de um cenário/palco armado em plena rua, A trupe arlequim apresentou ainda, números de malabarismo, trapézio, habilidades circense com tecido, lira e cubo.
Antes do espetáculo, o Coletivo Arlequim realizou uma oficina de Circo na Escola Modelo Professor José Honório Filho, tendo como participantes, 20 crianças do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil). Ao final do espetáculo, algumas crianças que participaram da oficina, foram chamadas ao palco e puderam demonstrar para os presentes, algumas das habilidades aprendidas, arrancando aplausos e admiração do público..

Crianças participaram de oficina durante a tarde

ao final do espetáculo, crianças demonstraram habilidades aprendidas durante oficina
 DA REDAÇÂO

0 comentários:

Postar um comentário