sexta-feira, 28 de outubro de 2011

MOSTRA DE ANIMAÇÃO É ADIADA NO MUNICÍPIO DE MARI

O Diretor do Departamento de Cultura do Município de Mari-PB, Manuel Batista, responsável pela coordenação local da Mostra Internacional de animação 2011, decidiu adiar o evento que estava previsto para acontecer nesta sexta-feira (28), às 19:30 horas, na Câmara Municipal.
A greve dos Correios realizada recentemente,  bem como,  a não publicação no Diário Oficial da União do Patrocínio da Mostra destinada à organização nacional do evento, impossibilitou o envio do material da Mostra (DVD, cartazes, adesivos, etc.) para os Municípios.
De acordo com Manuel Batista, a Coordenação Nacional do evento, chegou a disponibilizar o link na internet, para que fossem baixados os filmes da Mostra, mas no Município de Mari, a qualidade desse serviço não ajuda muito.“ Acredito que outras cidades também irão adiar a exibição da Mostra, pois a própria Coordenação Nacional do evento já reconhece essa dificuldade e está orientando esses Municípios para uma nova data” disse Manuel Batista.
A previsão é de que a Mostra do Dia da Animação 2011, seja realizada em Mari no dia 12 de novembro. Até lá, a Coordenação Nacional acredita que as pendências para o envio do material sejam resolvidos.

De qualquer modo:

FELIZ DIA DA ANIMAÇÂO PARA TODOS!

0 comentários:

Postar um comentário