quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Abertas inscrições para curso de teatro

As inscrições para a nova turma do Curso de Teatro que será ministrado no auditório da Estão Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, estão abertas até o dia 30 de dezembro. As aulas estão previstas para começar dia 10 de janeiro e serão ministradas as terças e sextas, das 19h às 21h.
As inscrições devem ser feitas na recepção do auditório da Estação Cabo Branco, em seu horário de funcionamento. O curso é gratuito e aberto ao público maior de 16 anos. O objetivo é informar aos jovens atores técnicas teatrais contemporâneas através do jogo lúdico com a respiração e o corpo em equilíbrio e desequilíbrio em busca da arte da expressão do expressionismo.
Com isso, provocar as descobertas de novos valores e talentos para o cultivo do teatro paraibano. O curso é ministrado pelo ator, diretor, arteeducador e iluminador cênico Flávio Melo, que ao longo dos seus 28 anos de teatro já trabalhou com diversos diretores de alto nível, entre eles, Antunes Filho, em São Paulo.
A nova turma vai preencher a composição de elenco da montagem do espetáculo "Fragmentos de um Sol Quente”, como finalização do curso, com previsão de estreia para abril de 2012, no auditório da Estação.
Da Redação, com Secom/JP
Fonte: portalcorreio.com.br

0 comentários:

Postar um comentário