quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Auto do Natal Luz em Guarabira‏


O Auto do "Natal Luz", o maior espetáculo natalino do Brejo Paraibano, que integra o Calendário Oficial de Eventos Turísticos do Estado, será realizado no próximo dia 16 de dezembro, a partir das 20h00, no Pátio do CENSL em Guarabira.
O Auto do Natal Luz, agora na sua oitava edição a ser realizada às 20:00h do dia 16 de dezembro de 2011, vem se consolidando como o maior espetáculo natalino de Guarabira e toda a região do Brejo Paraibano, fato comprovado com a sua inclusão no Calendário Oficial de Eventos Turísticos da Paraíba (Lei N° 9.111, de propositura do então Dep. Zenóbio Toscano, sancionada no Governo de José Maranhão e publicada no Diário Oficial de 09 de maio de 2010).
O espetáculo tem a direção de Kalline Brito.  Este ano, o elenco contará com mais de 110 participantes, entre atores, cantores e bailarinas, a maioria, alunos (as) do Colégio da Luz, desde o Fundamental I até o Ensino Médio.

O evento é gratuito, onde o público tem acesso com a doação de um quilo de alimento não perecível para a Campanha do "Natal Sem Fome".
Colégio da Luz com os seus 75 anos de fundação, figura como um verdadeiro patrimônio cultural de Guarabira, cidade situada na Mesorregião do Agreste Paraibano (Microrregião de Guarabira), conhecida como a “Rainha do Brejo Paraibano”, com, aproximadamente, 55.326 habitantes (IBGE/Censo 2010).

Para mais informações, acesse: www.colegiodaluz.com.br
Da redação
com informações de Kalline Brito

0 comentários:

Postar um comentário