quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Escola de dança do Santa Roza tem turmas para iniciantes e veteranos

Estão abertas as matrículas para as novas turmas da Escola de Dança do Theatro Santa Roza, vinculado à Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc). As aulas tiveram início na última segunda-feira (6), mas ainda há vagas para alunos novatos e veteranos. As matrículas e mensalidades custam R$ 50.
Conhecida por formar várias gerações de bailarinos, a tradicional Escola de Dança do Theatro Santa Roza oferece, além do balé clássico, cursos de dança do ventre e contemporânea. Nas classes infantis, são aceitas crianças com idade a partir de 4 anos.
Para as crianças, são oferecidas opções de turmas às segundas e quartas ou terças e quintas, nos horários de 8h às 9h e de 9h às 10h. À tarde, as alternativas de aulas são das 14h às 15h e das 15h às 16h, nos mesmos dias. Para adultos, há turmas nas modalidades de dança contemporânea e do ventre, a partir das 16h.
Em cada turma de adultos, estão sendo disponibilizadas 25 vagas. Já as turmas infantis têm capacidade para atender a 20 crianças. As vagas de todas as turmas devem ser preenchidas por alunos novatos e veteranos.
Para matricular os filhos, os pais devem apresentar cópia da certidão de nascimento, uma foto 3×4 e comprovante de residência.
Serviço
Matrículas da Escola de Dança do Theatro Santa Roza
Modalidades: Balé clássico, dança contemporânea e dança do ventre
Período de matrículas: até 15 de março
Atendimento: 8h às 12h e 14h às 17h
Preço: R$ 50 (matrícula e mensalidade)
Turmas infantis: segundas e quartas ou terças e quintas (8h às 9h/ 9h às 10h/ 14h às 15h/ 15h às 16h)
Turmas adultas (apenas dança do ventre e contemporânea): segundas e quartas ou terças e quintas (16h às 17h / 17h às 18h)
Mais informações: 3218 4386

0 comentários:

Postar um comentário