sexta-feira, 2 de março de 2012

Acauã Produções Culturais fecha parceria com a Prefeitura de Aparecida para Cine Clube

A Acauã Produções Culturais e a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo da Prefeitura Municipal de Aparecida – PB iniciam nesta sexta-feira dia 02 de março, uma importante parceria com vista ao fortalecimento da cultura no município de Aparecida.
Trata-se da exibição de filmes semanais pelo Cine Clube Charles Chaplin que a partir desta data acontecerá nas dependências do Espaço Social do Mercado Público de Aparecida, em frente à Praça João Vital, no centro da cidade. O novo espaço conta com excelente estrutura de som, imagem e climatização e funcionará com entrada franca.
A coordenação do Cine Clube fez questão de anunciar que o lançamento da parceria acontecerá nesta sexta dia 02, porém as exibições semanais continuarão acontecendo nas quintas no horário das 19:30h, como de costume desde 2007 quando da reativação do projeto pela Acauã Produções Culturais.
Abrindo a temporada 2012 e inaugurando a parceria, serão exibidas quatro produções locais: Antoninha e As Trapalhadas de João Teimoso I e II de Laercio Filho e As Pedras de Liliane Nascimento. Na oportunidade os diretores das referidas obras estão presentes bem como o ator Levy Ferreira premiado com o personagem João Teimoso no Festival de Cinema do Congo.
No evento também será divulgado a programação do Cine Clube para o mês de março toda composta por produções nacionais incluindo filmes distribuídos pela Programadora Brasil do Ministério da Cultura.
O Cine Clube Charles Chaplin é mais uma atividade cultural de sucesso da Acauã Produções Culturais com apoio da Ação Cine Mais Cultura do Ministério da Cultura e do Governo Federal, da Programadora Brasil e agora também da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo da Prefeitura Municipal de Aparecida.
PROGRAMAÇÃO DE MARÇO:
Dia 08/03
Sessão Curta o Curta:
Almoço Executivo – Comédia LIVRE
Sessão Nornal:
A Marvada Carne – Comédia LIVRE
Dia 15/03
Sessão Pipoca:
Seleção de Curtas Infantis da Programadora Brasil LIVRE
Dia 22/03
Sessão Curta o Curta:
Água Barrenta – 12 ANOS
 Sessão Nornal:
O Filme dos Espíritos 10 ANOS
Dia 29/03
Sessão Curta o Curta:
Memorável Trem de Ferro – LIVRE

0 comentários:

Postar um comentário