terça-feira, 13 de março de 2012

Violinista paraibana participa de homenagem à atriz Nívea Maria no TV Xuxa


Belle Soares e a atriz Nívea Maria
A violinista Belle Soares participou no último sábado da homenagem realizada pelo TV Xuxa a atriz Global Nívea Maria.  Ela esteve presente na plateia junto com a família e amigos da atriz representando os alunos do projeto “A Arte de Aprender” que a atriz apoia e tem como idealizadora a amiga e produtora Sheilla Martins, que surpreendeu a atriz no palco junto com as atrizes Samara Felippo e Patrícia Bueno durante a homenagem comandada por Xuxa.
Ao final da gravação Belle Soares participou da festa surpresa organizada pela produção do programa para a atriz. Onde surpreendeu Nívea tocando ao violino uma de suas canções preferidas “Eu seu que vou te amar” de Vinícius de Moraes.  Belle já tivera o prazer de homenagear a atriz Nívea Maria no ano passado quando ela esteve em João Pessoa para a gravação de um comercial. Nívea muito emocionada agradeceu a homenagem e teceu elogios ao talento da violinista paraibana.
Belle Soares com familiares e amigos da atriz Nivea Maria
Nos bastidores o clima foi de muita alegria e descontração. Belle foi muito bem recebida pela família da atriz e produção do TV Xuxa, onde fez vários amigos e contatos profissionais. Os produtores queriam que tudo saísse perfeito e caprichou no visual da violinista, que se entregou aos cuidados da excelente equipe de cabeleireiros e maquiadores do programa. Belle adorou conhecer Vanessa a filha de Nívea Maria com o saudoso Herval Rossano, que herdou a beleza e a simpatia da mãe.
A violinista realizou o sonho de infãncia: conhecer a apresentadora Xuxa

Belle Soares entregou seu cd para o cantor Luan Santana
Belle aproveitou a ocasião do seu encontro com o queridíssimo Luan Santana nos bastidores do programa e registou o momento da entrega do seu CD para o cantor. Outro momento de grande emoção foi à realização de um sonho de infância, conhecer de perto a apresentadora Xuxa Meneguel.  Belle ficou muito emocionada e levou uma cartinha especial para a eterna Rainha dos Baixinhos junto com fotos da sua coleção de discos, CD e brinquedos que tem da apresentadora e que guarda com muito carinho.
Da Redação
com Assessoria de Belle Soares.

0 comentários:

Postar um comentário