sábado, 22 de janeiro de 2011

Clã Brasil lança novo site e anuncia concurso para escolher compositor

Entrou no ar o novo site do grupo paraibano Clã Brasil. Estão disponíveis informações do grupo em músicas, vídeos e imagens, além de mecanismos de interatividade como o bate-papo com as integrantes e os murais de recados e fotos dos internautas. De acordo com Badu, produtor e compositor, “a idéia do novo site é encurtar cada vez mais o elo entre o público e o artista, interagindo, colhendo sugestões e conseqüentemente divulgando o nosso trabalho”, afirmou.
Além do lançamento do site, o grupo anunciou a realização de um concurso que pretende a partir da disponibilização de uma melodia escolher a melhor letra composta para a canção. A música vencedora estará presente no próximo disco do grupo com previsão de lançamento para o segundo semestre deste ano.
O Clã Brasil já lançou cincos CDs e dois DVDs, além de acumular no currículo apresentações na Itália, Alemanha, Portugal e Estônia. Ainda segundo Badu, das três turnês realizadas na Europa duas foram possíveis pelo fato do grupo manter seu trabalho disponível na web. “Na internet você está sendo visto pelo mundo todo e as pessoas podem consumir a sua música, gostar e convidá-lo para tocar”, explicou o músico.

Visite: www.clabrasil.com.br

Fonte : Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário