quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

MOSTRA SESC DE MÚSICA PARAIBANA

Músicas de Fábio Mozart e Adeildo Vieira serão lançadas em CD
Túlio Melo
Incentivar a produção musical, qualidade artística, representatividade regional, originalidade e inventividade; promover o intercâmbio cultural; intensificar o movimento musical no estado da Paraíba; descobrir e valorizar novos talentos e difundir a música como um dos meios de expressão cultural são os objetivos da Mostra Sesc de Música Paraibana 2010, que foi realizada em julho, do ano passado.
Como resultado da Mostra Sesc de Música será lançado o CD com as 19 composições selecionadas na Mostra, entre elas composições de Adeildo Vieira e do poeta Fábio Mozart, em parceria com Hugo Tavares. A coletânea conta com faixas exclusivas dos músicos e das bandas que se apresentaram no palco da área de lazer do Sesc Centro, durante três noites de evento.
A música “Canção do desterro”, de Fábio Mozart e Hugo Tavares, foi defendida na Mostra pelo cantor Túlio Melo (foto), com arranjo da Banda Puro Charme, liderada pelo músico itabaianense Arnaud do Sax.
O disco tem de tudo um pouco: blues, jazz, choro, baião, música popular e instrumental. O evento de lançamento do CD da Mostra Sesc de Música Paraibana 2010 será no dia 24 de fevereiro, na feirinha de Tambaú, às 20h, com as apresentações da banda Sudamérica e do músico Henrique Ornellas. A noite também contará com participações especiais dos artistas que foram selecionados na Mostra Sesc e que integram suas composições no CD.
Com informações do  www.pccn.wordpress.com

0 comentários:

Postar um comentário