domingo, 6 de março de 2011

Pai de Dinho se emociona com desfile da Inocentes de Belford Roxo


Isadora Gasparin
Direto do Rio de Janeiro
Vice-campeã em 2010, a Inocentes de Belford Roxo contou a história do grupo Mamonas Assassinas
O dia 5 de março é uma data de saudade para Hildeblando Alves Leite. Mas em 2011, o dia foi de expectativa para o pai de Dinho, vocalista do grupo Mamonas Assassinas, que morreu em um acidente aéreo em 1996 e faria 40 anos. Isso porque Hildeblando desfila na madrugada deste domingo pela Inocentes de Belford Roxo, escola do grupo de acesso do Rio que fez uma homenagem à banda.
"Eu fico feliz pelo prestígio que Dinho tem, mas fico triste pela falta que ele faz", afirmou, acrescentando que ficou muito contente com a homenagem. Antes de a bateria vestida de Robocop Gay aquecer os tambores, o intérprete da escola cantou o sucesso Pelados em Santos, e foi acompanhado pelo público do sambódromo.
A Inocentes de Belford Roxo foi a sexta escola do grupo de acesso carioca a se apresentar. Os desfiles começaram com Alegria da Zona Sul, Renascer de Jacarepaguá, Unidos do Viradouro, Acadêmicos de Santa Cruz e Império da Tijuca.
Os familiares do baterista do grupo, Sérgio Reis de Oliveira, e do baixista Samuel Reis de Oliveira também estavam presentes. 

0 comentários:

Postar um comentário