quinta-feira, 3 de março de 2011

Ponto de Cultura Cantiga de Ninar vai pedir a Chico César que coloque Itabaiana na rota do Fenart

Lú Maia é Presidente da FUNESC
A diretora-presidente da Funesc (Fundação Espaço Cultural “José Lins do Rego”), Lu Maia (na foto ao lado), confirmou para o próximo mês de novembro deste ano, a realização do 14º Fenart (Festival Nacional de Arte), com apoio financeiro e patrocínio do Banco do Brasil S/A.
Apresentações descentralizadas
A novidade, na versão 2011 do referido evento, será a interiorização das apresentações de artistas de renome nacional, internacional e também locais, em cidades-pólo que serão escolhidas pelo cantor e compositor Chico César, secretário de Cultura do Estado.
O Ponto de Cultura Cantiga de Ninar vai solicitar ao Secretário de Cultura a inclusão de Itabaiana no roteiro das cidades que receberão os artistas e espetáculos do Fenart. “Estamos aguardando confirmação da visita de Chico César ao Ponto de Cultura Cantiga de Ninar ainda este mês, quando artistas produtores culturais farão parte de rodas de conversa com o Secretário, onde aproveitaremos para reivindicar a inclusão de Itabaiana no Fenart”, afirmou Edglês Gonçalves, monitor do Ponto de Cultura.

0 comentários:

Postar um comentário