quarta-feira, 22 de junho de 2011

CIDADE DE MARI JÁ VIVE CLIMA DO SÃO JOÃO PEDRO 2011

A Cidade de Mari, distante 60 km da capital paraibana, já vive com itensidade o clima junino, típico dos municípios nordestinos neste período.
A expectativa da administração municipal é de que este ano, a festa supere o sucesso alcançado  no ano anterior. E para isso o centro da cidade já encontra-se decorada com bandeirolas, balões, painéis decorativos e uma cidade cenográfica montada sob a via férrea. Com 12 paineís retratando uma pequena vila, a cidade cenográfica foi produzida pelo artista plástico Adriano Alexandre, mais conhecido por Júnior Pintarte.
Sob o colorido da ornamentação, várias apresentações culturais serão realizadas no período de 22 a 30 de junho. Quadrilhas juninas, quermesse e forró pé de serra, farão parte da programação, com o objetivo de resgatar e preservar a tradição dos festejos juninos no município.
Além das apresentações previstas para o centro da cidade, vários eventos serão realizados em várias ruas e comunidades, organizadas pelos moradores com o apoio da Prefeitura local e nos dias 01 e 02 de julho grandes artistas de renome naconal fecharão com chave de ouro o São João Pedro do Município.
Aguradado com bastante euforia por parte da população mariense, o cantor Zé Ramalho se apresentará  no dia 02 e julho, prometendo lotar a cidade ao lado da forrozeira Eliane e no dia 03 a dupla Sirano e Sirino encerra os festejos juninos da cidade de Mari junto com o Forró Pegado.

0 comentários:

Postar um comentário