quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Funesc realiza bate-papo nesta quarta e show na quinta com Jessier Quirino

O menestrel popular Jessier Quirino volta ao palco do teatro Paulo Pontes da Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc), em João Pessoa, para apresentar o espetáculo “Berro Novo”, nestas quinta e sexta-feira (1 e 2).
Além de apresentar sua poesia matuta nordestina, o poeta participa de bate-papo com cordelistas, escritores, repentistas, estudantes e fãs nesta quarta-feira (31), às 16h30, no Auditório Verde da Funesc. Para participar do evento, basta chegar com antecedência ao local e garantir um dos 200 lugares.
No bate-papo, o paraibano que mora em Itabaiana vai contar um pouco de sua trajetória e do processo de construção das obras, tendo como gancho o último livro, “Berro Novo”. Nele, Quirino traduz em verso e prosa, cenas do cotidiano rural com pitadas de humor e lirismo, peculiares ao seu estilo. A conversa será mediada pelo coordenador de literatura da Funesc, Archidy Picado Filho, e pelo coordenador de pesquisa musical, José Reinaldo Tavares.
Os internautas poderão acompanhar o bate-papo ao vivo pelo site da Funesc (www.funesc.com.br), e mandar perguntas pelo twitter: @funescpbgov.
O objetivo da Funesc com a realização desses bate-papos com artistas é aproximar a cultura da população, bem como oferecer aos estudantes, profissionais e interessados a oportunidade de ter contato com a experiência e o talento de artistas de universos distintos.
Serviço
Local: Auditório Verde da Funesc
Data: 31/08
Hora: 16h30
Ingresso: Gratuito

0 comentários:

Postar um comentário