sexta-feira, 13 de abril de 2012

Governo do Estado abre inscrições para o Festival Paraibano de Coros

As inscrições para os grupos de coral que desejam participar do X Festival Paraibano de Coros (Fepac), já estão abertas e se estendem até o dia 13 de julho. Para se inscrever, basta acessar o site: http://www.festivalparaibanodecoros.com.br ou enviar o material de inscrição para o endereço que está no site. O evento acontece de 19 a 22 de setembro, no Theatro Santa Roza, em João Pessoa.
No ato da inscrição, o maestro deve ter em mãos a ficha de inscrição totalmente preenchida; cópia legível das partituras informadas na ficha de inscrição; foto recente do coro; histórico do regente, no tamanho de até doze linhas de folha A4; histórico completo do coro, em até 15 linhas de folha A4; relação nominal de todos os componentes do grupo: regente, coordenador, professor de técnica vocal, músicos, coristas por naipe e demais integrantes do coro.
O festival é uma realização Governo do Estado, por meio da Fundação Espaço Cultural (Funesc), e da empresa Coteminas, com apoio cultural da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Na décima edição, pretende reunir 45 coros de várias partes do Brasil. De acordo com o coordenador do evento, Eduardo Nóbrega, o festival cresce a cada ano e se firma como o maior evento de canto coral do Nordeste. “O Fepac toma dimensões incríveis. No ano passado, recebeu representantes de nove estados brasileiros”, disse.
Com foto da internet

0 comentários:

Postar um comentário