segunda-feira, 16 de abril de 2012

Novo trabalho dos Nonatos pode ser baixado da Internet

Editor deste blog ladeado pela dupla Os Nonatos
O novo trabalho da dupla Os Nonatos já pode ser baixado da Internet. Os aúdios estão disponíveis no site http://www.4shared.com e para ser baixados basta apenas que o internauta faça o login usando uma das redes sociais que tenha conta a exemplo do Gmail, Twitter, Facebook, entre outros.
 
Os seguidores do Twitter @OsNonatos1 tiveram a oportunidade de ouvir alguns dos áudios já postados. Tão logo as canções vieram a público, vários recados foram enviados à dupla. "Valeu amigos. Vocês são divinos. Parabéns!" é o que twittou o cantor Amazan. "Confiram a linda música dos  , o nome dela é "Infância Simples" é o que postou o ParaíbaMix recomendando o trabalho dos Nonatos. "Abraços e Parabéns pelo trabalho! " disse o seguidor Anderson Montenegro.
 
O compositor  R. Alencar, se referiu aos áudios da seguinte forma "Belo trabalho...músicas show d bola*Parabéns...q DEUS abençoe sempre..!". A exemplo das "twittadas" citadas, muitos outros fãs publicaram suas impressões sobre o novo cd da dupla.
 
Para aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de ouvir, segue abaixo alguns links. Mais informações sobre como adquirir o novo cd podem ser obtidas através dos números: 83-9342.6322, 8846-6545 ou 3264-5326.

Vamos ouvir Os Nonatos!

 
Olhos de mar - 
Infância simples - 
O preço do amor  - http://po.st/NAFvST
A culpa é nossa - http://po.st/tfDSHP

0 comentários:

Postar um comentário